Oi, como podemos ajudar?

Fale Conosco > Compras

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Compras

_______________
19 Artigos

Como gero a segunda via do boleto?

Para gerar a segunda via do seu boleto, acesse este link: Pedidos e insira seu e-mail e senha.

Selecione o pedido deseja e depois clique no botão verde “Imprimir Boleto”.

Se mesmo assim não conseguir, entre em contato pelo WhatsApp e enviaremos a segunda via em PDF.

Parcelamos em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Boleto e Pix à vista.

Veja as regras para cada região abaixo:

Quando o total for acima de R$ 300,00 ganhe Frete Grátis para todo o estado de São Paulo;

Quando o total for acima de R$ 399,99 ganhe Frete Grátis para demais regiões de todo o Brasil.

Mais informações no link: Regras de Promoções

Correios e transportadoras.

Coloque os produtos no carrinho clicando em “COMPRAR”.

Vá para o carrinho clicando na sacolinha no canto superior direito e escolha “IR PARA O CARRINHO”.

Abaixo dos produtos, clique em “ENTREGA: Calcular”, digite seu CEP e veja todas as opções de envio, preços e prazos.

Pode confiar! Todas as nossas vendas são 100% seguras. Quer conferir? Visite o link abaixo e veja o que os clientes mais recentes estão dizendo sobre nós em Avaliações. Estamos comprometidos com sua satisfação! Avaliações
Existem vários produtos com descontos aplicados, além de toda a loja já estar com valor de atacado, até 70% abaixo do preço de varejo. Caso queira obter mais descontos, você pode entrar em contato com nosso setor de caixa fechada e grandes quantidades, link abaixo: WhatsApp
Verifique se há algum item em amarelo no seu carrinho. Se a resposta for ‘sim’, clique no ‘X’ ao lado para removê-lo e poder finalizar a compra. Se mesmo assim não conseguir ou o problema for outro, entre em contato com nosso WhatsApp
Você tem acesso ao estoque adicionando o produto no carrinho, colocando a mais que a quantidade desejada, será indicado a quantidade em estoque, vai aparecer acima a informação de quantas unidades tem disponíveis do produto.

Para se cadastrar é muito simples e rápido: 

– Acesse a opção “ENTRE OU CADASTRE-SE”

– Selecione o botão “Realize seu cadastro”

– Preencha os campos necessários

– Revise e clique em “cadastrar”

Não é necessário cadastro prévio para comprar, o mesmo pode ser realizado após finalizar o pedido.

Somos um canal de vendas online afim de facilitar para aqueles que não conseguem ir até o Centro de São Paulo.

As compras são realizas pelo site, adicione os produtos que deseja no carrinho, escolha a forma de pagamento, opção de envio (correios ou transportadora), os produtos já estão com preços em atacado.

Aproveite, nosso estoque é limitado 😉

Acesse www.madeinvale.com.br

Adicione os produtos com o botão “Comprar” e depois em selecione “CONCLUIR PEDIDO”;

Cadastre-se e logo após, informe o endereço de entrega;

Escolha a forma de pagamento e depois é só esperar chegar na sua casa.

Ainda não temos o app, mas estamos trabalhando nisso! Por enquanto, pode continuar comprando pelo site no navegador do seu celular. É bem seguro e rápido.
Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica. Caso você more em outro estado que possua fiscalização rigorosa, aconselhamos que a compra seja feita por CNPJ.
Sim, dependendo do tamanho do seu pedido e dos produtos, podemos enviá-lo em mais de uma caixa ou pacote. Essas informações serão notificadas por e-mail ou você pode solicitá-las ao nosso atendimento online.
Após realizar o pedido no site e efetuar o pagamento, todas as atualizações são enviadas ao seu e-mail e, caso você tenha cadastrado um número válido, por Whatsapp. Você também pode acompanhá-lo na aba “Meus Pedidos” dentro do site, no prazo de até 48 horas úteis.
Em alguns produtos do catálogo é disponibilizado a grade de cores ou tamanhos dos produtos. Em outros casos, os produtos são enviados de acordo com a disponibilidade em estoque.
Após o cancelamento ou reembolso do pedido, o valor é estornado automaticamente. Esse valor total do pedido foi devolvido a sua operadora de cartão e pode levar de 7 a 30 dias corridos após o cancelamento para estar disponível. Para mais informações, entre em contato com a responsável pelas transações de seu cartão de crédito ou aguarde o prazo informado acima.
Não. Todo o processo de pagamento é realizado pelo Mercado Pago, portanto, não temos acesso a nenhuma informação do seu cartão.

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem