Oi, como podemos ajudar?

Fale Conosco > Financeiro

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Financeiro

_______________
9 Artigos

Meu pedido por cartão foi cancelado e agora?

Quando seu pedido por cartão de crédito é cancelado, o valor não chega a ser repassado a nossa loja e é estornado automaticamente pois a compra não foi aprovada. Como não houve aprovação, o valor já pode ter sido devolvido para sua operadora de cartão podendo constatar entre 7 a 10 dias úteis dependendo do seu banco e para mais informações entre em contato diretamente com a central de atendimento deles.
Você pode efetuar o pagamento via Pix com o “Código Copia e Cola” ou “QR Code” que aparece ao finalizar seu pedido no site. Basta usá-lo no seu aplicativo do banco. O prazo para pagamento do Pix é de até 45 minutos. Após esse prazo, o pedido é cancelado automaticamente se não for pago.
Parcelamos em até 12x sem juros no cartão de crédito, débito, boleto à vista e Pix.

Pagamentos por boleto são confirmados no próximo dia útil, então se pagou na segunda, confirmando na terça (a menos que seja feriado ou emenda).

Com cartão de crédito, geralmente confirma na mesma hora. O máximo é até 48 horas úteis.

Em compras via Pix a confirmação é feita instantaneamente após o pagamento.

Seu pedido encontra-se em análise de segurança para pagamentos por cartão de crédito. O prazo máximo de liberação é 24 a 48 horas úteis, podendo ser alterado antes mesmo deste prazo. Aguarde esse prazo e fique atento ao seu telefone para que tudo ocorra bem.
O pagamento por boleto é confirmado sempre no dia útil seguinte ao pagamento, ou seja, se você pagou hoje o pagamento será confirmado amanhã ou no próximo dia em que o banco funcione.
Após realizar a transferência via Pix, o pagamento pode demorar até 12 horas para ser confirmado. A confirmação será enviada no seu e-mail.
Após o cancelamento ou reembolso do pedido, o valor é estornado automaticamente.Esse valor total do pedido foi devolvido a sua operadora de cartão e pode levar de 7 a 30 dias corridos após o cancelamento para estar disponível. Para mais informações, entre em contato com a responsável pelas transações de seu cartão de crédito ou aguarde o prazo informado acima.
Não. Todo o processo de pagamento é realizado pelo Mercado Pago, portanto, não temos acesso a nenhuma informação do seu cartão.

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem