Oi, como podemos ajudar?

Fale Conosco > Informações Gerais

Informações Gerais

_______________
10 Artigos

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Como ser informado sobre produto esgotado?

Clique no botão “avise-me”, cadastre seu e-mail e quando o produto entrar em estoque novamente, você receberá um e-mail informando que ele voltou ao site 🙂

Para recuperação de senha acesse a opção “Entre ou Cadastre-se” no menu do lado esquerdo do site;

Depois clique em “Entrar com e-mail e senha” em seguida “Esqueci Minha Senha”;

Insira a nova senha e logo após será enviado um código no e-mail para confirmação da alteração.

Se mesmo assim não conseguir recuperar, entre em contato com nosso WhatsApp.

Você pode receber as ofertas da loja por E-mail, para isso é preciso se cadastrar em nosso Boletim Informativo.
Você pode receber as ofertas da loja por E-mail, para isso é preciso se cadastrar em nosso Boletim Informativo.

Para maiores informações dos produtos, clique na foto do produto e dentro da página específica (abaixo das fotos) você encontra:

Descrições, dimensões e composições além da guia de tamanhos para te ajudar na escolha. 🙂

Para obter informações sobre produtos pedimos que digite o que deseja em nossa barra de pesquisas ou navegue por nossas categorias.

Oferecemos produtos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados para atender às suas expectativas. Se por algum motivo o item adquirido não corresponder ao que você esperava, contamos com uma política de troca para sua tranquilidade. Para saber mais detalhes, você pode verificar a composição e a descrição completa de cada produto diretamente na página do item.
Em alguns produtos do catálogo é disponibilizado a grade de cores ou tamanhos dos produtos. Em outros casos, os produtos são enviados de acordo com a disponibilidade em estoque.

Informamos que, atualmente, não estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp, apenas em casos de emergência. Para uma abordagem mais personalizada, recomendamos que entre em contato com nossa equipe por meio do FAQ ou do SAC.

Não. Todo o processo de pagamento é realizado pelo Mercado Pago, portanto, não temos acesso a nenhuma informação do seu cartão.

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem